dezembro
4
2017

Quem passa e quem fica? Veja aqui a análise dos grupos da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™

O mundo conheceu na tarde da última sexta-feira dia 1 de dezembro, os grupos da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. Todos sabem quanto é difícil chegar até onde essas seleções chegaram e, claro, quantas surpresas nos reservarão até o apito inicial. Apesar disso, vale elaborarmos uma análise sobre os grupos e possíveis classificados.

Acompanhe a nossa análise grupo a grupo:

Grupo A: Rússia, Uruguai, Egito e Arábia Saudita.
O anfitrião, um campeão mundial e uma surpresa africana, além do azarão do Oriente Médio. Sem enrolações: Uruguai e Rússia são favoritos mas o Egito pode sim surpreender, ainda mais contando com Mohamed Salah, atual artilheiro da Premiére League.

Grupo B: Portugal, Espanha, Irã e Marrocos
Sem medo: Portugal e Espanha são amplos favoritos as duas vagas e farão um duelo ibérico fantástico. Quem ganhar deverá ser o líder do grupo. Será interessante ver Iniesta e Cristiano Ronaldo em ação.

Grupo C: França, Peru, Dinamarca e Austrália
Apesar de sempre fazer jogo duro, os australianos devem se despedir cedo do Mundial. A França é a grande favorita neste grupo, com Peru e Dinamarca brigando forte pela segunda vaga. O Peru pode surpreender os dinamarqueses com um futebol mais ‘fora da caixa’.

Grupo D: Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria
Este é o grupo mais equilibrado. Apesar de favorita e de possuir um dos maiores jogadores do planeta, a Argentina não foi bem nas eliminatórias. A Islândia é uma grata surpresa, a Croácia sempre endurece e a Nigéria é uma das maiores potências africanas. Argentina e Croácia devem passar mas precisam jogar o que sabem.

Grupo E: Brasil, Suiça, Costa Rica e Sérvia
O Brasil é amplo favorito para a vaga e a liderança do grupo e a briga entre Suiça e Sérvia será muito interessante. Apesar de contar com um excelente goleiro e um histórico recente favorável, a Costa Rica deverá ficar no meio do caminho.

Grupo F: Alemanha, México, Coréia do Sul e Suécia
Outro grupo dos bem equilibrados. A atual campeã Alemanha é muito favorita e deve passar sem dificuldades, porém a briga entre as três restantes promete ser muito boa. Acreditamos que Alemanha e México (este sem muita convicção) devem passar.

Grupo G: Bélgica, Inglaterra, Tunísia e Panamá
Belgas e ingleses são amplos favoritos neste grupo. Sem muita complicação.

Grupo H: Polônia, Colômbia, Senegal e Japão
Talvez o grupo mais equilibrado (e fraco) do torneio. A Polônia não é um cabeça de chave forte, a Colômbia não é um ‘grande’ sul-americano, Senegal não tem tradição em Copas e o Japão já esteve melhor. Apesar de tudo, poloneses e colombianos são favoritos para passar.

Você que não pode ficar no meio do caminho no meio do maior evento do planeta. Vá para a Rússia e curta os jogos sem passar nenhum desconforto. A Stella Barros, com mais de 40 anos de experiência em Copas, é a agência mais indicada para o torcedor brasileiro ir a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ com conforto e segurança. Além de entender todos os procedimentos e tramites do evento, a agência esteve na Rússia para validar a qualidade dos passeios nas cidades que o torcedor visitará e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede, guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor em toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *