dezembro
1
2017

Saiba qual será o ‘maior adversário’ da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™

O Brasil conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ nesta sexta-feira dia 01 de dezembro. São eles: Suíça, Costa Rica e Sérvia. Os jogos acontecerão em Rostov, São Petersburgo e Moscou.

O primeiro jogo será contra o selecionado suíço na cidade de Rostov. Logo depois, o Brasil pegará a Costa Rica em São Patersburgo. O último jogo da fase de grupo será contra os sérvios em Moscou, capital russa.

O grupo do Brasil não foi considerado um grupo difícil, segundo os especialistas. Mas também não é fácil. A maior dificuldade será a série de deslocamentos que a delegação fará neste curto período de evento. A seleção treinará na cidade de Sochi e, caso fique em primeiro de seu grupo, jogará na cidade de Samara. As distâncias entre as cidades na Rússia são grandes e requerem um plano bem montado de viagens.

Conheça as horas gastas entre Moscou e as cidades-sede na Copa.

Pensando em ir para a Rússia sem passar desconforto com os traslados e perder tempo com as distâncias entre as cidades-sede? A Stella Barros, com mais de 40 anos de experiência em Copas, é a agência mais indicada para o torcedor brasileiro ir a Rússia com conforto e segurança. Além de entender todos os procedimentos e tramites do evento, a agência esteve na Rússia para validar a qualidade dos passeios nas cidades que o torcedor visitará e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede, guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor em toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *