novembro
14
2017

Inglaterra x Brasil: veja como foi o amistoso

A seleção brasileira passou por um grande teste no lendário estádio de Wembley. Os comandados de Tite não passaram de um empate sem gols com a Inglaterra e segue sua preparação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™.

Sem sete titulares, a seleção inglesa não se aventurou tanto no ataque e dificultou muito para os brasileiros. Com um sistema defensivo eficiente e até “inédito”, a Inglaterra segurou o Brasil com três zagueiros acompanhando de perto Neymar, Gabriel Jesus e cia limitada.

No final, os mais de oitenta e cinco mil torcedores acabaram frustrados com o placar mas não deixaram de apoiar suas devidas seleções. Podia se ver muitas camisas canarinho em diversos setores do estádio.

Esta foi a última partida do Brasil em 2017. No ano que vem estão previstos mais amistosos para afinar a equipe para o início do maior evento do mundo. Você está preparado para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™?

A Stella Barros, com mais de 40 anos de experiência em Copas, é a agência mais indicada para o torcedor brasileiro ir a Rússia com conforto e segurança. Além de entender todos os procedimentos e tramites do evento, a agência esteve na Rússia para validar a qualidade dos passeios nas cidades que o torcedor visitará e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede, guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor em toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *