novembro
10
2017

Brasil x Japão: veja como foi o amistoso

O Brasil segue sua preparação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ com mais uma grande apresentação de futebol. A equipe de Tite venceu o Japão, outra seleção classificada para o maior evento do mundo, em amistoso realizado em Lille, na França.

A seleção brasileira passeou no primeiro tempo. Três gols e um pênalti desperdiçado por Neymar representaram bem a supremacia brasileira sobre os japoneses. O destaque foi o golaço com o pé direito de Marcelo. O jogador é canhoto e fuzilou o gol nipônico de fora da área.

Já na segunda etapa o jogo caiu um pouco, mais por conta das substituições de Tite e da acomodação natural pelo placar formado. Sem Neymar, Gabriel Jesus e William (entre outros) o Japão encontrou mais facilidade para jogar e marcou o seu gol de honra. A equipe japonesa teve outras chances e um gol anulado mas a rigor não levou grande perigo.

O Brasil jogará na terça-feira diante da Inglaterra em Wembley. Será uma oportunidade melhor para vermos o nível que está a nossa seleção, diante de um adversário melhor qualificado.

A Copa está próxima e as agências brasileiras estão negociando pacotes seguros para os torcedores que querem ir a Rússia com segurança e conforto. A Stella Barros, por exemplo, garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede (benefício essencial nestes tipos de evento), guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor durante toda a viagem. Para uma Copa em um país de dimensões continentais e dificuldades de compreender o inglês, essa garantia é fundamental.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Saiba mais sobre os pacotes e roteiros da Stella Barros. A agência possui 40 anos de experiências em Copas e permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *