outubro
31
2017

Conheça as horas gastas entre Moscou e as cidades-sede da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™

Amantes do futebol;

A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ está cada vez mais próxima e todas as arenas das cidades-sede estão quase finalizadas. Como a Rússia é um país de proporções continentais, é muito importante que o torcedor tenha noção exata das horas gastas para se chegar nas cidades que receberão os jogos do maior evento do mundo.

Selecionamos o tempo de trem e avião entre Moscou, capital Russa e principal destino do país, e todas as demais cidades-sede do evento. A fonte é o Google e o infográfico é de maio de 2017.

Moscou – São Petersburgo
Trem: 3h50
Avião: 1h15

Moscou – Kaliningrado
Trem: 20h30
Avião: 1h55

Moscou – Nizhny Novgorod
Trem: 3h40
Avião: 1h15

Moscou – Rostov-On-Don
Trem: 16h
Avião: 1h50

Moscou – Sochi
Trem: 23h15
Avião: 2h15

Moscou – Volgogrado
Trem: 18h
Avião: 1h40

Moscou – Saransk
Trem: 8h40
Avião: não informado

Moscou – Samara
Trem: 13h
Avião: 1h35

Moscou – Kazan
Trem: 11h40
Avião: 1h30

Moscou – Ekaterimburgo
Trem: 25h
Avião: 2h10

É interessante perceber que a maioria dos trechos de trem são longos e cansativos, portanto o viajante precisará calcular muito bem o tempo de viagem durante as partidas. Até mesmo os trechos de avião devem ser bem pensados pois durante o evento a frequência deverá aumentar consideravelmente. A melhor recomendação para o viajante ir ao evento da Rússia é contar com a ajuda de uma agência experiente e segura para não perder nenhum jogo em razão dos longos deslocamentos entre as cidades.

A Stella Barros é a agência mais indicada para o torcedor brasileiro ir a Copa do Mundo com conforto e segurança. Além de entender todos os procedimentos e tramites do evento, a agência esteve na Rússia para validar a qualidade dos passeios nas cidades que o torcedor visitará e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede, guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor em toda a viagem. São Mais de 40 anos de experiência no maior evento do mundo.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *