outubro
24
2017

Fan ID: dúvidas e procedimentos…

Amantes do futebol;

Quem pensa em ir a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ precisa conhecer o FAN ID. Exigido pela legislação russa, ele é um documento personalizado e intransferível para todos aqueles que desejam curtir o maior evento do planeta no ano que vem.

No caso dos torcedores que não residem na Rússia, a posse do ID FAN tem uma grande vantagem: ele dará direito à entrada sem visto para a país da Copa 2018, além de acesso às partidas da Copa do Mundo da FIFA. Sempre lembrando que, além do FAN ID, os torcedores também precisarão ter em mãos os respectivos ingressos.

No caso dos brasileiros, os torcedores deverão solicitar as autoridades russas o FAN ID assim que confirmar a compra dos Hospitalities FIFA junto as agências credenciadas. Para essa solicitação o torcedor precisará ter seus ingressos pois alguns códigos/números serão solicitados no formulário de requerimento. A FIFA não se responsabiliza pela solicitação, emissão e utilização do FAN ID. Para mais informações, consulte o site https://www.fan-id.ru/

A Stella Barros, com mais de 40 anos de experiência em Copas, é a agência mais indicada para o torcedor brasileiro ir a Rússia com conforto e segurança. Além de entender todos os procedimentos e tramites do evento, a agência esteve na Rússia para validar a qualidade dos passeios nas cidades que o torcedor visitará e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede, guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor em toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *