outubro
5
2017

Bolívia x Brasil foi praticamente um jogo treino!

Amantes do futebol;

Fim de jogo. O já classificado Brasil empatou com a já eliminada Bolívia em zero a zero, na capital boliviana. Com o resultado, a seleção brasileira mantém a liderança nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™, mas conhece o seu primeiro empate sem gols na competição.

Foi praticamente um treino “ataque contra defesa” na altitude de 3.600 metros de La Paz. O goleiro Carlos Lampe parou os atacantes da seleção brasileira e foi o grande responsável pelo resultado, com uma enorme atuação debaixo das traves. Neymar teve nada mais nada menos que oito chances de gol e não conseguiu ultrapassar a muralha boliviana.

Com o empate, a Seleção Brasileira alcançou 38 pontos enquanto que a Bolívia, penúltima colocada nas Eliminatórias, chegou a 14 pontos na competição. O Brasil encerrará a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena do Palmeiras.

O Brasil já está garantido na maior competição de futebol do planeta. Vale lembrar que as agências de turismo oficiais negociam pacotes para a torcida brasileira ir à Rússia com conforto e segurança. A Stella Barros é uma delas e possui mais de 40 anos de experiência no evento. A agência permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem, de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *