setembro
15
2017

Novidades na convocação da seleção brasileira.

Amantes do futebol;

Tite convocou neste sexta-feira os atletas que irão participar dos dois últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ contra Bolívia e Chile.

A lista do técnico da seleção brasileira conta com algumas novidades. Entre elas, Danilo (Manchester City), Artur (Grêmio), Fred (Shakhtar), Jemerson (Monaco) e Diego Tardelli (Shandong Luneng). Jogadores constantemente convocados por Tite como Fágner (Corinthians), Rodrigo Caio (São Paulo) e Giuliano (Zenit) ficaram de fora desta vez.

Sobre Artur, Tite disse que viu muita naturalidade nas atuações do jogador, mesmo com uma carga emocional alta nos jogos do Grêmio. A palavra de Renato Gaúcho sobre seu atleta também pesou. Em relação a Diego Tardelli, o técnico ressaltou a qualidade do atacante e principalmente o bom momento que vive no seu clube, o chinês Shandong Luneng.

O técnico espera dificuldade em La Paz, palco do próximo jogo: “Quero ter uma equipe mentalmente forte e manter o nível de desempenho. Um grupo que saiba lidar com adversidades do jogo. Não pode entrar com nível de concentração mais baixo como foi o primeiro tempo com o Equador. Felizmente, aprendemos. A preparação é contra a Bolívia, que nos últimos sete jogos, nós tivemos quatro derrotas. A altitude faz um efeito. Eles venceram os últimos três jogos em casa. É um desafio que nós temos, de desempenho alto. O resultado é consequência.” – comentou na coletiva.

Os atletas convocados foram: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG), Jemerson (Monaco), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Arthur (Grêmio), Diego (Flamengo), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donetsk), Diego Tardelli (Shangdong Luneng), Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City) e Roberto Firmino (Liverpool)

O Brasil já comercializa pacotes oficiais para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. A Stella Barros é uma delas. A agência de turismo homologada pela FIFA possui mais de 40 anos de experiência em Copas e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção brasileira, com traslado entre todas as cidades-sede (benefício essencial nestes tipos de evento), guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor durante toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Saiba mais sobre os pacotes e roteiros da Stella Barros. A agência oficial do evento permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *