setembro
14
2017

Estádios russos começam a ganhar forma para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™

Amantes do futebol;

A pouco menos de dez meses para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™, já podemos observar alguns estádios ganhando forma para o maior evento de futebol do planeta. Arenas como as de Moscou, Kazan e St. Petersburgo, além do Estádio Olímpico de Sochi (foto), construído para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, foram finalizados e atualmente recebem jogos dos times e da seleção local.

Ao todo são doze estádios em onze cidades-sede. Moscou (Luzhniki e Spartak Stadium), São Petersburgo, Kalingrado, Nijni Novgorov, Ecaterimburgo, Cazã, Saransk, Samara, Volgogrado, Rostov do Don e Sochi. A organização russa admite atrasos em algumas obras como o estádio de Samara, mas garante entrega em janeiro de 2018, prazo combinado com a FIFA.

A seleção brasileira ainda não sabe em que cidade se estabelecerá, tampouco seus primeiros adversários. O sorteio da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ será realizado dentro do Kremlin, em Moscou e o evento, agendado para 1º de dezembro de 2017, servirá para determinar os grupos do torneio.

As agências brasileiras já se movimentam para venderem pacotes seguros para os torcedores que querem ir a Rússia sem passar aperto . A Stella Barros, por exemplo, garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede (benefício essencial nestes tipos de evento), guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor durante toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Saiba mais sobre os pacotes e roteiros da Stella Barros. A agência possui 40 anos de experiências em Copas e permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *