setembro
6
2017

Vai pegar fogo: Sete seleções sul-americanas brigam por quatro vagas na Copa do Mundo 2018!

Amantes do futebol;

As eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ estão em sua reta final: faltam apenas duas rodadas para sabermos quem estará na Rússia no ano que vem e nada mais nada menos que sete seleções disputam as últimas quatro vagas restantes.*

Com 27 pontos na tabela, o Uruguai está quase lá. Com a vitória sobre o Paraguai em Assunção, a celeste só precisa de uma vitória contra Venezuela ou Bolívia, seus próximos adversários, para se garantir no torneio. Logo atrás do Uruguai, a Colômbia tem 26 pontos e boas chances de carimbar o passaporte, mas terá dois confrontos difíceis, contra seleções que também brigam por vaga: Paraguai e Peru.

Peru e Argentina estão empatados com 24 pontos e neste momento estariam na Copa, com os hermanos precisando passar pela Nova Zelândia pela repescagem.  Porém, todo o cuidado é pouco: Chile, Paraguai e Equador ainda têm chances de vaga e lutarão até o fim. A situação mais complicada é a dos equatorianos, que já chegaram a liderar as eliminatórias.

Os jogos que definirão os cinco sul-americanos classificados* acontecerão entre os dias cinco e dez de outubro. Vale olhar o simulador do Globoesporte.com e acompanhar de perto esses jogos decisivos.

O Brasil já está garantido na maior competição de futebol do planeta. Vale lembrar que as agências de turismo oficiais já negociam pacotes para a torcida brasileira ir à Rússia. A Stella Barros é uma delas e possui mais de 40 anos de experiência no evento. A agência permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem, de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

* A seleção classificada em quinto lugar disputará a repescagem contra a Nova Zelândia, representante da Oceania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *