setembro
1
2017

Brasil vence mais uma e segue firme nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™

A seleção brasileira venceu mais um jogo em sua caminhada rumo ao hexacampeonato mundial. Com gols de Paulinho e Phillipe Coutinho, a equipe canarinho derrotou o Equador em Porto Alegre e garantiu a ponta da tabela até o final das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™.

O nome do jogo foi Phillipe Coutinho, meia do Liverpool e que ainda poderá se transferir para o Barcelona. Com dores nas costas, ele foi poupado na primeira etapa e entrou no segundo tempo, mudando a dinâmica da partida. Muito bem marcado, Neymar não brilhou como em outras ocasiões mas ajudou os companheiros a conquistar mais uma vitória. Paulinho, autor do primeiro gol, também foi destaque no meio-campo ao lado de Casemiro. Os volantes serão rivais no Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

A seleção viajará para a Colômbia e jogará contra a seleção local. Os colombianos precisam muito da vitória pois ainda lutam por uma das vagas sul-americanas. Vale lembrar que o Brasil já está classificado para o maior evento do mundo e as agências brasileiras já vendem pacotes para os torcedores que querem ir a Rússia com segurança e conforto.

A Stella Barros é uma delas. A agência de turismo homologada pela FIFA possui mais de 40 anos de experiência em Copas e garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção brasileira, com traslado entre todas as cidades-sede (benefício essencial nestes tipos de evento), guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor durante toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

Saiba mais sobre os pacotes e roteiros da Stella Barros. A agência oficial do evento permite que o torcedor escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *