agosto
23
2017

Boa notícia: os convocados de Tite iniciaram bem a temporada européia

Amantes do futebol,

Boa notícia para a torcida brasileira rumo ao hexa na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™: a maioria dos convocados de Tite que jogam na Europa foram titulares dos seus clubes nos primeiros jogos e assim iniciaram bem a temporada.

Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus começaram bem no Manchester City e garantiram titularidade com Guardiola. Alisson, reserva na última temporada da Roma, ganhou a condição de primeiro goleiro com a venda do polonês Wojciech Szczesny para a Juventus. Miranda também é titular na Internazionale de Milão.

Os laterais Marcelo, Filipe Luís e Daniel Alves são unanimidades em seus respectivos clubes. O mesmo vale para Thiago Silva, Marquinhos, Taison, Firmino e, obviamente Neymar.

Giuliano, Paulinho e Willian ainda não são garantidos como titulares de seus clubes. Giuliano e Paulinho se transferiram recentemente para Fenerbahce e Barcelona e ainda brigarão por posição. Willian, reserva na temporada passada, por enquanto ganhou a condição de titular nos dois primeiros jogos do Chelsea.

A maior incógnita é Phillipe Coutinho. Caso permaneça no Liverpool, ele manterá a titularidade absoluta. Porém, se a transferência para o Barcelona for concluída, ele ainda brigará por posição no ataque da equipe da Catalunha. É bem verdade que com uma grande vantagem: os espanhóis consideram Phillipe o “sucessor” de Neymar.

É muito importante a condição de titular para os convocados de Tite. Quanto mais atuarem melhor estarão condicionados para a Copa. E você, torcedor? Está preparado para acompanhar a seleção na Rússia? A Stella Barros Turismo, agência com mais de 40 anos de experiência em Copas, criou roteiros especiais para você curtir a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ com segurança e conforto. Os roteiros incluem toda logística e traslados para todos os jogos do Brasil, independente da cidade onde irão acontecer. A base será em Moscou e São Petersburgo, cidades com melhor infraestrutura para os torcedores do mundo inteiro.

Todos os pacotes são parcelados em até 10 vezes. Há tempo para se planejar. Veja aqui todas as opções de roteiro para o maior evento do mundo.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *