agosto
16
2017

Veja onde comemorar as vitórias da seleção na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™:

Amantes do futebol;

Quem pretende ir a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ tem um motivo a mais para curtir a Rússia. As cidades de Moscou e São Petersburgo são mundialmente conhecidas não só por seus pontos turísticos como também pela vida noturna, indicada para todos os gostos.

Em Moscou, por exemplo, existem opções que vão desde a casa do balé Bolshoi (um dos mais belos e concorridos do mundo) até casas noturnas super modernas, com o melhor da música eletrônica e muita diversão até altas horas da madrugada.

Dois bairros são os mais indicados para os amantes da vida noturna: o Kitay-Gorod, que fica perto das principais atrações turísticas e concentra um bom número de restaurantes e casas noturnas. O outro bairro muito indicado fica também no centro da cidade, no distrito de Basmanny: a estação de metrô Cristye Prudy, que concentra bons restaurantes e boates mais descoladas.

Já em São Petersburgo, a dica é a Rua Dumskaya, onde “tudo acontece” em termos de diversão noturna. O bar Fidel é um dos mais procurados na região, com um bom cardápio de bebidas e uma pista de dança que costuma ferver até de manhã.

Agora o torcedor já tem as dicas para comemorar as vitórias da seleção brasileira. Procurando por um roteiro seguro e confortável? A Stella Barros Turismo, agência com mais de 40 anos de experiência em Copas, possui roteiros oficiais para você curtir a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ por completo. Os roteiros incluem toda logística e traslados para todos os jogos do Brasil, independente da cidade onde irão acontecer.

Todos os pacotes são parcelados em até 10 vezes. É bastante tempo para se planejar. Veja aqui todas as opções de roteiro para o maior evento do mundo.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *