julho
25
2017

Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™: viajar por conta própria ou com uma agência de viagens?

Amantes do futebol;

A expectativa de uma grande participação brasileira na Copa do Mundo FIFA Brasil 2018™ já mobiliza muitos torcedores brasileiros. Um grande número de torcedores já começou a consultar passagens aéreas e hotéis russos para realizar o sonho estar presente ao maior evento do mundo e, quem sabe, voltar com o hexacampeonato.

Uma grande dúvida do torcedor é escolher entre reservar toda a viagem com uma agência de viagens ou ir por conta própria. Certamente os valores de quem quiser ir por conta própria sairão mais baixos que os das agências de viagens, porém é importante salientar que a Rússia não é um país fácil de se deslocar, como uma Alemanha ou uma França, por exemplo. Tirando Moscou e São Petersburgo, cidades turísticas, o país não compreende a língua inglesa e a distância entre as cidades-sede são de, no mínimo, quinhentos quilômetros. Além disso, parece não ser uma boa ideia depender da sorte nos sorteios de ingressos da FIFA.

Por isso, no caso do evento na Rússia, a grande dica é não passar apuros durante a viagem. A Stella Barros, agência com mais de 40 anos de experiência em Copas, garante aos seus clientes presença em todos os jogos da seleção, com traslado entre todas as cidades-sede (benefício essencial nestes tipos de evento), guias nativos e equipes de apoio para auxiliar o torcedor durante toda a viagem.

Confira aqui os roteiros para a Copa do Mundo FIFA Russia 2018™.

“Iniciamos no mês de junho as vendas do programa Hospitality, que é a única opção garantida de assistir às partidas da seleção sem depender dos sorteios de ingressos da Fifa”, explica Renata Franco, diretora geral da agência.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *