julho
17
2017

Conheça as cidades-sede da Copa 2018!

Amantes do futebol;

Falta menos de um ano para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ e as obras de infra-estrutura caminham de vento em popa. São US$ 10 bilhões alocados pelo governo local para a realização do maior evento do planeta em solo russo.

Ao todo são doze estádios em onze cidades-sede. Moscou, capital russa, terá dois estádios para o evento (Luzhniki e Spartak Stadium) e receberá a abertura e encerramento da competição. Os demais estádios ficam nas cidades de São Petersburgo, Kalingrado, Nijni Novgorov, Ecaterimburgo, Cazã, Saransk, Samara, Volgogrado, Rostov do Don e Sochi.

Se você pensa que será fácil o deslocamento entre as cidades está redondamente enganado. A Rússia é o maior país do mundo e a distância minima entre uma cidade e outra é de 500 quilômetros.

A Stella Barros Turismo, agência com mais de 40 anos de experiência em Copas, possui roteiros oficiais com toda segurança e conforto para você curtir a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ por completo. Os roteiros incluem logística e traslados para todos os jogos do Brasil, independente da cidade onde irão acontecer.

Todos os pacotes são parcelados em até 10 vezes. É bastante tempo para se planejar. Veja aqui todas as opções de roteiro para o maior evento do mundo.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *