julho
13
2017

Experiência e logística: fundamentais na Rússia!

Amantes do futebol;

A Copa do Mundo FIFA Brasil 2018™ já mexe com o imaginário do torcedor.

O evento está cada vez mais próximo e a Rússia ajusta os últimos detalhes de infraestrutura para que os estádios, aeroportos e demais locais de acesso estejam em perfeitas condições para receber o maior evento do mundo.

Porém, se deslocar dentro do país-sede não será tarefa fácil nem mesmo para aqueles mais aventureiros. Além das distâncias entre as cidades serem de no mínimo 500 quilômetros, há a extrema dificuldade com a língua, principalmente em cidades russas menos conhecidas e com serviços de hotelaria que não atingem as classificações tradicionais.

Por isso, experiência e uma boa logística serão fundamentais para quem deseja curtir o evento sem complicações. A Stella Barros, agência com mais de 40 anos de experiência em Copas, desenvolveu uma logística especial para 2018: a cada jogo o torcedor voltará, seja de avião ou trem, para Moscou ou São Petersburgo, locais onde há boa estrutura de atendimento para o torcedor. A agência terá equipes nas duas cidades para auxiliar o torcedor em toda a viagem. O objetivo é criar uma experiência marcante, sem abrir mão do conforto e segurança.

Quer saber mais sobre pacotes e roteiros da Stella Barros? A agência oficial do evento permite que você escolha a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro desejado, além das categorias de hotéis e datas de jogos. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *