junho
28
2017

Stella Barros na Copa das Confederações FIFA™

Amantes do futebol;

A Copa das Confederações FIFA está chegando em sua reta final. De um lado teremos as seleções de Portugal e Chile e do outro Alemanha e México. Os duelos entre quatro das maiores seleções do mundo prometem agitar as cidades de Kazan (Cazã) e Sochi. Além de emocionantes, as partidas são parte dos testes finais para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.

Kazan fica a 800 quilômetros de Moscou. Já Sochi é ainda mais distante: a distância entre ela e a capital russa é de 1.600 quilômetros. Como a Rússia é o maior país do mundo, os deslocamentos entre as cidades serão maiores que em outros eventos realizados. Por isso, um recado importante aos torcedores que pretenderem ir ao maior evento do mundo: algumas agências oficiais já tem tudo preparado para estes deslocamentos: avião, trem e o que for preciso para levar os torcedores com segurança, pontualidade e conforto. Isso facilitará muito a vida de quem quer aproveitar tudo que a Rússia e o evento tem de melhor.

A Stella Barros Turismo possui mais de 40 anos de experiência em Copas e faz visitas técnicas constantes na Rússia para preparar os melhores roteiros e deslocamentos. A agência possui roteiros oficiais, com toda segurança e conforto para a torcida brasileira. Os roteiros incluem logística e traslados para todos os jogos do Brasil, independente da cidade onde irão acontecer.

Confira os roteiros da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ aqui.

Todos os pacotes são parcelados em até 10 vezes. Se você está querendo ir ao evento, esse é a melhor momento.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *