junho
18
2017

São Petersburgo: aprovadíssima!

Amantes do futebol;

A equipe Stella Barros está na Rússia para mais uma visita técnica nas cidades e estádios da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. Muito cedo? Nada disso! Os profissionais da agência oficial do maior evento do mundo estão afinando os últimos detalhes dos roteiros para tornar a viagem dos torcedores brasileiros em busca do hexacampeonato ainda mais especial.

O destino da visita, a linda e histórica São Petersburgo.

Em São Petersburgo, a equipe visitou os jardins do Palácio de Peterhof, o Museu Hermitage (um dos mais conceituados museus do mundo, com obras de Leonardo Da Vinci, Michelângelo, Van Gogh, Picasso entre outros), o Palácio de Catarina e, claro, o estádio onde serão realizados os jogos na cidade. É um cenário mais lindo que o outro!

A Arena Zenit (foto) foi palco do jogo inaugural entre Rússia e Nova Zelândia e já está totalmente pronta para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. O custo dessa arena, uma das mais modernas do mundo, ultrapassou a última reforma do Maracanã e da construção do estádio construído em Itaquera (SP) juntos.

A conclusão da equipe foi uma só: a Rússia fará uma grande e bonita festa para quem for curtir os jogos. Mas é preciso cuidado para escolher a agência certa para viagem. A Stella Barros é agência oficial do evento, possui mais de 40 anos de experiência em Copas e contará com guias especializados desde a saída do Brasil e também com guias locais em todos os trajetos do maior país do mundo. Você poderá escolher a quantidade de dias da sua viagem de acordo com o roteiro, além das categorias de hotéis. Tudo com segurança e comodidade. Confira os roteiros aqui.

Viva o sonho!

Mais informações: https://stellabarros.com.br/copa-russia-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *